Clebão do Posto faz balanço de emendas para Santa Isabel

Intermediador da conquista de cerca de R$ 10 milhões de recursos para a municipalidade somente nos últimos três anos,

Por Lailson Nascimento / Foto: Bruno Arib

Na reta final do seu segundo mandato como vereador de Santa Isabel, Cleber Kerchner (PL), o Clebão do Posto, se credencia no Partido Liberal para alçar voos maiores nas eleições de 2020. Intermediador da conquista de cerca de R$ 10 milhões de recursos para a municipalidade somente nos últimos três anos, o parlamentar é considerado como peça fundamental nos planos do partido para o ano que vem, quando o PL vai disputar o Executivo isabelense pela terceira vez consecutiva.

O assunto foi tema de conversa na última quarta-feira (14), durante entrevista transmitida ao vivo pelo programa que a GAZETA mantém em sua página do Facebook. Na ocasião o vereador falou de sua atuação no Legislativo, destacou os feitos do período em que ocupou o cargo de secretário municipal de Saúde e não descartou a possibilidade de integrar a chapa do PL que deve disputar a Prefeitura de Santa Isabel no ano que vem.

Em 2016 o empresário Hélio Buscarioli (PL) perdeu a disputa para a atual prefeita Fábia Porto (PRB). Por conta do desgaste político que Fábia vem sofrendo ao longo do mandato, entretanto, existem rumores de que pesquisas eleitorais apontam o ex-prefeito na liderança das intenções de voto para 2020.

Neste cenário o nome de Clebão do Posto aparece como pré-candidato a vice-prefeito.

Questionado sobre os bastidores do partido, o vereador garantiu que o PL vai lançar chapa completa no ano que vem, inclusive com candidatura ao Paço Municipal, mas ponderou que as definições quanto aos nomes seguem em discussão. “O PL não vai desistir de Santa Isabel e, no momento certo, vamos apresentar um projeto exequível e que já deu certo na nossa cidade e em outros municípios da região”, encerrou o vereador.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*