Cobra entra no ladrão… Pelo buraco

O fato inusitado aconteceu na cidade de Macapá, no estado do Amapá

Por Will Siqueira / Foto: Reprodução

Como dizia, antigamente, Silvio Santos, em seu programa de auditório: “Isto é incrível!” O ladrão Ednaldo Amoras do Santos, de 26 anos, conhecido no mundo do crime como Cavalo, já tem história para contar: numa tentativa de fuga, enquanto trocava tiros com a polícia, levou um tiro na perna e, surpreendentemente, uma cobra entrou pelo buraco e se alojou em seu corpo. O fato extraordinário aconteceu em Macapá.

E a cobra não era pequena, não! O réptil ficou enrolado perto da tíbia (osso da canela) do Cavalo. Ele foi capturado pelos policiais e socorrido a um hospital; lá, os médicos descobriram o animal dentro do ladrão. O curioso é que, após levar o tiro e a cobra entrar pelo buraco da bala, Cavalo não sentiu nada de anormal. Além dar dor causada pelo tiro, evidentemente.

O povo desconfia que ele tem a proteção do “sete peles”.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*