Coleta de lixo é terceirizada no município de Salesópolis

A expectativa é que haja melhora na qualidade do serviço

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Bruno Arib

No dia 1 de novembro, a empresa Center Leste vai começar a atuar em Salesópolis. A terceirização do serviço de coleta de resíduos promete oferecer melhor atendimento à população, mantendo a cidade cada vez mais limpa.

O prefeito Vanderlon Gomes (PL) conta que todo o processo licitatório foi feito buscando o melhor preço e serviço à população. Afirmou também que sua gestão tem trabalhado para manter a cidade cada vez mais bonita e limpa para a população e os turistas.

“O que esperamos com esse serviço é qualidade. Nós temos uma dificuldade, por exemplo, quando um veículo próprio quebra, pois tem que se fazer um processo licitatório para a manutenção, e isso demora. Com a terceirização vai melhorar o recolhimento e ajudar a manter a cidade em ordem e limpa”, finalizou o prefeito.

As coletas serão noturnas, a partir das 18h, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Quer ficar por dentro do cronograma e saber que dia a coleta será feita no seu bairro? Todas as informações estão disponíveis na página 16 desta edição.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*