Coleta de lixo será retomada nesta quinta-feira (18), em Arujá

O contrato, assinado com a empresa Electra, tem vigência de um ano; ex-funcionários da Center Leste (que prestava o serviço) deverão continuar na nova empresa

Da Redação / Foto: Divulgação

O prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro (MDB), o Zé Luiz, assinou na tarde desta quarta-feira (17) a contratação da empresa Electra Serviços de Infraestrutura Urbana Ltda.

A transição já começou a ser feita e a empresa vai assumir o serviço a partir desta quinta (18). O contrato tem vigência de um ano e inclui, além da coleta de lixo domiciliar e comercial, destinação final, varrição e lavagem de vias públicas.

Segundo Monteiro, a administração conseguiu manter junto à nova terceirizada a contratação de funcionários da empresa anterior.

“A prefeitura tem garantido todo respaldo institucional e administrativo cabível aos trabalhadores terceirizados, pois nosso papel é mediar conflitos e resolver problemas públicos, sempre visando ao bem comum da sociedade”, pontua.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*