Coluna Social por Dani de Paula | 25/09/21

Por Dani de Paula

Um retorno de sucesso

A Fazenda Universitária retomou suas atividades no dia 18 de setembro, com seis atrações e um grande público. O show de abertura ficou por conta do grupo de pagode 10 Entrosados e seguiu a noite toda com Paulo e Júlio, Simão e Felipe, João Lucas, Mc Lupin e DJ Rodrigo Dantas.

O festival, que reuniu todos os artistas mencionados em uma única noite, promete todo sábado um espetáculo diferente. Sucesso, Caio e Letícia! Aproveitando também para parabenizá-los pela chegada da filha Sara: Deus abençoe grandemente. Ao lado, um registro do DJ Rodrigo Dantas, feito pelo fotógrafo David Ferreira.

Paulo e Júlio preparam novo trabalho e falam da expectativa para o primeiro projeto audiovisual

A dupla Paulo e Júlio está em estúdio preparando novidades para seus fãs: um projeto com músicas novas que será o primeiro registro, ao vivo, da dupla. Os artistas prezam pela qualidade em seus trabalhos e escolheram o repertório juntos, com o apoio de seu produtor musical.

Paulo e Júlio trabalham cerca de 12 músicas para esse novo projeto, sendo quatro inéditas. Os fãs podem esperar um conceito completo, todo criado pela dupla e seu produtor musical.

Feliz idade nova

Aproveitando um momento de recordação da nossa LIVE para parabenizar uma mulher incrível, que sempre está ao meu lado: Cleunice Vieira de Almeida.

Comunicação de Itaquá de cara nova

Após um brilhante trabalho à frente do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaquaquecetuba, Fábio Henriques saiu da gestão Eduardo Boigues para novos projetos. Assumiu no lugar dele, como diretora, a competente jornalista Jéssica Lima, que, inclusive, já atuou na GAZETA. A coluna deseja sucesso à colega!

Jéssica Lima tem 29 anos, é jornalista formada pela Universidade Cruzeiro do Sul e coleciona passagens pelos jornais Agora São Paulo, com reportagens publicadas também na Folha de S. Paulo, no Diário de S. Paulo, Gazeta Regional e editora EP Grupo. Em mídia on-line, atuou no Catraca Livre, Yahoo, Agência Pública, Agência Mural de Jornalismo das Periferias e UOL.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*