Com a presença de candidatos a vereadores, Dr. Camargo oficializa candidatura em Arujá

Candidatos a vereadores dos oito partidos que apoiam o postulante participaram do evento

Por Aristides Barros – Especial para a GAZETA / Foto: Rodrigo Nagafuti – Divulgação

O advogado e candidato a prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD), o Dr. Camargo, reuniu os candidatos a vereador de seu partido e de mais oito que formam a coligação “Arujá tem jeito” para o lançamento oficial de sua candidatura, com o evento acontecendo durante a manhã de domingo (4) no Clube Recreio de Arujá, que fica no Bairro Peinha.

Dr. Camargo falou com a reportagem demonstrando otimismo quanto à sua possível vitória e a dos postulantes que se uniram a ele para tentar vagas no Legislativo arujaense.

“Estamos muito motivados. Temos oito partidos nos apoiando, mas é importante ressaltar que o meu partido é Arujá. Vamos lutar muito pela nossa cidade”, afirmou.

Com forte apoio de vários segmentos da cidade, Dr. Camargo falou da aliança importante com os deputados federais Marco Bertaiolli (PSD) e Roberto de Lucena (Podemos) – ambos foram ao evento.

O social democrata e candidato a prefeito revelou que os dois parlamentares lhe asseguraram verba para a construção de um hospital.

“Inclusive uma parte da verba, que são R$ 35 milhões, está parada na Caixa Econômica Federal. É uma falta de vontade de a atual administração deixar esse dinheiro parado há 10 meses”, lamentou.

Os parlamentares federais também garantiram a Dr. Camargo toda a estrutura para construir a unidade médica.

“Esses dois representantes da nossa região em Brasília são muito importantes na nossa luta para termos uma Arujá melhor”, enfatizou.

“Arujá está vivendo o último capítulo do que não deu certo. No dia 15 de novembro acaba o último capitulo e, se Deus quiser, vamos começar a escrever uma nova história para a cidade. Uma história de saúde, transparência e um não à corrupção. Chega, basta de corrupção”, bradou.

Afinadíssimo

O empresário e candidato a vice-prefeito Gilberto Daniel Junior (Podemos), o Betinho, também afirmou que está muito motivado.

“Hoje nós recebemos aqui pessoas que realmente querem o bem de Arujá, que acreditam na mudança, no nosso projeto e no Dr. Camargo. Acreditamos que é possível fazer a coisa certa e banir a corrupção da cidade”, destacou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*