Com modelo político reconhecido, PL de Guararema aposta em Zé e Odvane

Líder nas últimas eleições municipais, partido já lançou pré-candidaturas

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Guararema pelo Partido Liberal, José Luiz Eroles Freire e Odvane Rodrigues da Silva, participaram do programa Política Se Discute, da GAZETA, na terça-feira (4). Na ocasião, ambos falaram sobre os motivos que levam a dupla a defender, nas eleições de novembro, uma sequência de governos que classificam o município como modelo para outras cidades da região e de todo o Estado.

No início da entrevista, que segue à disposição do internauta na página que o jornal mantém no Facebook, o arquiteto e urbanista e agora pré-candidato a prefeito Zé destacou as passagens que teve na própria Prefeitura de Guararema, em diversas Secretarias Municipais, e no Governo do Estado de São Paulo, onde atuou recentemente como secretário-adjunto de Transportes.

Odvane, que já possui três mandatos como vereador, também relembrou os projetos que executou quando esteve à frente de Pastas estratégicas para o desenvolvimento econômico e social de Guararema.

“O Zé trabalhou com a dona Conceição, na década de 1980, e participou ativamente do desenvolvimento dos bairros da região norte com a construção de escolas, unidade saúde, pavimentação de vias. Já o Odvane agrega a experiência que adquiriu como vereador, presidente da Câmara e ex-secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, com um forte vínculo com jovens”, elogiam as lideranças regionais do PL.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*