Com pronto-atendimento em Arujá, Plena Saúde amplia rede de assistência médica

Nova unidade se junta às outras quatro que já atendem os beneficiários do Alto Tietê

Por Lailson Nascimento / Fotos: Bruno Arib

O grupo Plena Saúde definitivamente passou a fazer parte do cotidiano da população do Alto Tietê. Estabelecida na região desde dezembro de 2018, quando assumiu o convênio de saúde de quase 4 mil servidores públicos de Itaquaquecetuba, a empresa abriu a sua quinta unidade recentemente, na cidade de Arujá. Com os serviços próprios e a rede credenciada, a Plena Saúde já oferece uma das assistências médicas mais completas à disposição da população do Alto Tietê.

Durante a semana, a reportagem da GAZETA foi conhecer o pronto-atendimento de Arujá. Inaugurado em dezembro de 2020, devido ao contrato da empresa com a Prefeitura de Arujá para atender os servidores públicos do município, o espaço funciona 24 horas e possui equipamentos de primeira qualidade, como explica a gerente regional Norma Barros.

“O paciente chega à unidade e tem uma estrutura completa à sua disposição, portanto, não precisa ficar se deslocando entre um local e outro. Assim como já é tradição da Plena Saúde, em Arujá o beneficiário tem à disposição médicos especialistas em cardiologia, urologia, cirurgia geral, otorrino, dermatologia, endrocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, pediatria, psicologia, além do clínico geral, que fica 24 horas na unidade. Temos, ainda, os exames de ultrassom, raio-x, mapa, holter, BCG, ecocardiograma, eletrocardiograma, exames de sangue, entre outros serviços”, apontou.

Além do pronto-atendimento de Arujá, a Plena Saúde também mantém uma unidade 24 horas em Itaquaquecetuba, além de centros médicos nas cidades de Ferraz de Vasconcelos e Mogi das Cruzes, com caráter ambulatorial. Guarulhos, que também faz parte do Alto Tietê, completa a lista de rede própria do grupo empresarial estabelecida na região.

Planos

Os planos de saúde comercializados pela Plena se diferenciam pelo custo benefício. No pacote empresarial, o cliente pode optar por contratos a partir de duas até 29 vidas, sempre com período de carência reduzido
e cobertura para os funcionários da empresa e os seus dependentes. Para os contratos com mais de 30 vidas, há condições especiais de mensalidade. A empresa também possui o plano odontológico. São mais de cem credenciados entre clínicas, laboratórios e hospitais em São Paulo.

Serviços

A unidade de Arujá fica estabelecida à Rua Mariana de Lourenço, nº 33, no Centro de Arujá, bem próximo à sede da Câmara Municipal.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Com pronto-atendimento em Arujá, Plena Saúde amplia rede de assistência médica

  1. Boa tarde, gostaria de enviar cv.como faço? Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*