Comerciante recebe 250 crianças na festa Rua Feliz, realizada em Salesópolis

Evento atraiu centenas de participantes

Da Redação / Foto: Bruno Arib

Cerca de 250 crianças de Salesópolis se esbaldaram de brincar no último domingo, quando a comerciante Sandra Souza promoveu o evento Rua Feliz. Com direito a algodão doce, suco, pipoca e lanches, quem participou sequer precisou voltar para casa para se alimentar. Bom que sobrou mais tempo para as brincadeiras na piscina de bolinha, futebol de sabão, pula-pula e tobogã.

Ao registrar que o evento foi “muito gratificante”, Sandra fez questão de agradecer a cada um que a ajudou a tornar o Rua Feliz uma realidade. “Quero muito agradecer o sr. Nivaldo e a dona Vera, que através da JH Pastelaria e Panificadora me ajudaram demais a realizar esse evento. Quero também deixar o meu muito obrigado aos voluntários, pois sem eles eu não conseguiria fazer o evento acontecer. Agora é organizar para fazer de novo no ano que vem”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*