Confira propostas de Mateus da Silva para a educação, a saúde e a mobilidade de Caraguatatuba

Evento foi realizado na Catedral do Divino Espírito Santo, no bairro do Indaiá

Da Redação / Foto: Divulgação

Ampliar e redistribuir o programa ESF (Estratégia Saúde da Família), implantar um aplicativo para confirmação do agendamento de consultas e as medidas para a retomada das aulas no pós-pandemia foram alguns dos temas abordados pelo candidato Mateus da Silva (PSDB) na disputa pelo Executivo Municipal em Caraguá durante a sabatina realizada pela Diocese, no dia 22 de outubro.

“Para nós, a tecnologia e a inovação serão peças fundamentais em nosso governo. Na Saúde, por exemplo, implementaremos um aplicativo para que o paciente tenha a facilidade de confirmar a presença em consultas”, disse.

Em relação à Educação, Mateus falou da importância da retomada das aulas presenciais no período pós-pandemia da Covid-19.

Para a mobilidade urbana do município, Mateus falou sobre a implantação do projeto da Rota Acessível. “Temos projeto pronto para fazermos uma intervenção urbana para atender às pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, vamos investir na recuperação das ciclovias para oferecer segurança e conforto para quem as utiliza”, finalizou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*