Conheça a Winover: empresa que oferece o maior número de vagas pelo Mogi Conecta

Empresa tem 70 vagas disponíveis para o cargo de operador de telemarketing

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Bruno Arib

Na contramão da crise gerada pela pandemia, o setor de telemarketing tem sido um dos que mais contrata. Em Mogi das Cruzes, o cenário não é diferente. A empresa que mais oferta vagas dentro do portal Mogi Conecta Empregos é a Winover, um Contact Center (Central de Contatos – tradução livre) que está há mais de quatro anos instalada na cidade.

A GAZETA visitou a sede da Winover para conhecer um pouco do trabalho da empresa e, também, como o Mogi Conecta Emprego auxilia em suas contratações; a reportagem completa você pode conferir no vídeo abaixo:

A Winover faz parte de um grupo de empresas que começou em São José dos Campos. “Nós iniciamos as operações aqui em Mogi em 2017, somos um Contact Center de cobrança. A maioria dos nossos clientes são bancos e instituições financeiras, o nosso trabalho é auxiliar eles na recuperação de crédito”, explicou Sophia Giacobbe, que é trainee de marketing da empresa.

Sophia conta que o Mogi Conecta Emprego auxilia nas contratações desde quando a empresa se instalou na cidade e é uma importante ferramenta que ajuda no recrutamento e seleção e na composição do banco de talentos.

“A pandemia foi um momento muito desafiador, nós não sabíamos como iria ser e fomos muito bem surpreendidos. Nós navegamos na contramão do mercado; então, enquanto muitos setores decaiam, demitiam seus funcionários, nós fazíamos o oposto: conseguimos gerar mais 250 vagas para os mogianos. É muito satisfatório saber que a gente ajudou tantas pessoas, em um momento tão difícil”, finalizou a trainee.

Atualmente, a empresa tem 70 vagas disponíveis para o cargo de Operador de Telemarketing por intermédio do Mogi Conecta Emprego. Para concorrer a uma das oportunidades, acesse o site: https://mogiconecta.mogidascruzes.sp.gov.br/.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*