Consolidada no Alto Tietê, Inove comemora 7 anos do grupo empresarial na região

Com escritórios em Mogi das Cruzes, Guararema e Salesópolis, empresa segue em franco crescimento

Da Redação / Foto: Divulgação

O Grupo Inove Contabilidade – que também atua em outros ramos, como direito trabalhista e tributário -, comemorou sete anos de atividades no Alto Tietê na sexta-feira (1). Nas palavras dos sócios-proprietários, a fundação do grupo empresarial na mesma data em que se comemora o Dia do Trabalhador é justamente pelo “zelo por essa atividade que exalta tanto a humanidade desde o seu início.”

Na Inove, o empresário do Alto Tietê encontra pacote completo de serviços necessários para a segurança jurídica e fiscal dos seus negócios.

“Com profissionais com mais de 20 anos de experiência em seus quadros, o Grupo Inove atua com visão preventiva e proativa e tem ‘know-how’ das mais variadas atividades empresariais públicas e privadas, abrangendo as necessidades e peculiaridades individualizadas do empresário nos âmbitos contábil, previdenciário, empresarial, trabalhista, securitário, tributário e jurídico”, resume a diretoria.

Serviços

Disponível para atendimentos em todo o país, o Grupo Inove possui três endereços na região.

Em Mogi das Cruzes o cliente encontra os serviços da Inove na Rua Benedito de Aragão Franco, 33, na Vila Vitória. Os telefones para contato são: (11) 4722-6549 e (11) 94171-4800 (WhatsApp). Em Guararema a sede da Inove fica na Rua Doutor Pedro de Toledo, 59, no Centro. Os telefones disponíveis são: (11) 4693-2197 e (11) 97337-3199 (WhatsApp). Já em Salesópolis o escritório presta atendimentos na Rua Quinze de Novembro, 638, Centro. Os contatos telefônicos devem ser feitos pelos números (11) 4696-3823 e (11) 97499-5937 (WhatsApp).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*