Consulta pública sobre volta às aulas em Biritiba começa amanhã (6)

Outras cidades já estão aplicando questionários semelhantes

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

A prefeitura de Biritiba Mirim divulgou hoje (5), o comunicado N°.037 sobre a pesquisa de volta às aulas na cidade que terá início nesta quinta-feira (6). Na última sexta-feira (31), os prefeitos do Alto Tietê que compõe o Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos municípios do Alto Tietê) se reuniram para discutir a volta das atividades escolares presenciais e consideram o calendário estadual precipitado.

De acordo com o plano do Governo do Estado a volta às aulas está prevista para o dia 8 de setembro, no entanto, o retorno dessa atividades ainda causa inseguranças e divide opiniões. Diante disso, o Condemat, definiu que cada cidade deveria fazer uma consulta pública, para saber o que pensa a população a respeito do tema.

A rede municipal de ensino de Biritiba Mirim conta com 314 alunos de creche, 656 alunos de EMEI e 2.018 alunos de EMEF. No comunicado transmitido nesta quarta-feira (5) destinados as unidades escolares, a Secretária de Saúde informa que a pesquisa será feita através de um link enviado via Whatsapp aos pais e responsáveis.

O questionário ficará disponível até o dia 14 de agosto, para participar o munícipe tem que acessar o link que será enviado pelas escolas, inserir sua identificação e preencher os dados. Só será permitida uma resposta por CPF.

Confira o comunicado completo:

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*