Contas do ex-prefeito de Itaquaquecetuba, Armando da Farmácia, são tema de discussão na Câmara

Comissões Permanentes da Casa de Leis discutem parecer do TCE relativas às contas do exercício de 2012. Fotos: Divulgação

 

Os vereadores que compõem as Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento, Administração e Constituição e Justiça, da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, voltaram a se reunir na tarde desta quarta-feira (23) para discutir o documento enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) à Casa de Leis itaquaquecetubense, contendo o parecer referente à prestação de contas da administração municipal, no exercício de 2012, do então prefeito Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia.

Durante a reunião, foram sorteados os relatores que terão a função de preparar os pareceres das Comissões que, posteriormente, serão encaminhados ao plenário para avaliação, discussão e votação dos demais parlamentares, em sessão ordinária.

Com a realização dos sorteios, ficou definido que a Comissão de Constituição e Justiça que é presidida por Luiz Carlos Ginachi, Carlinhos do Bar, e conta com Genival Soares de Lima, o Val do Mercado, como Membro, terá Luiz Otávio da Silva, o Luizão, como Relator.

A Comissão de Finanças e Orçamento que conta com Rolgaciano Fernandes de Almeida, como Presidente, Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca, a Cidinha Assistente Social, como Membro, terá Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho, como Relator.

Por fim, a Comissão de Administração que tem como Membro Edson de Souza Moura, o Edson Moura, e como Presidente Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, terá como Relator o vereador Rolgaciano.

Na reunião, também foram definidos os relatores das Comissões Permanentes. Foto: Ronaldo Andrade/Divulgação
Na reunião, também foram definidos os relatores das Comissões Permanentes. Foto: Ronaldo Andrade/Divulgação

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*