Convites para o “Show de Aniversário” entram na reta final de vendas

A programação comemorativa, que tem a música como um dos pontos fortes, ganhou reforço com o anúncio da participação especial do saxofonista Marcelo Louback

Da Redação / Foto: Divulgação

Os convites para o “Show de Aniversário” do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), que irá comemorar os 62 anos de fundação completados neste mês de agosto, entram na reta final de vendas. A programação, que tem a música como um dos pontos fortes, ganhou reforço com o anúncio da participação especial do saxofonista Marcelo Louback. A celebração, neste ano, terá “Manhattan” como tema escolhido para embalar a noite e está marcada para 24 de agosto, no salão social “Wilson Cury”. 

Além da atração musical principal, que será a banda Serial Funkers, e a abertura e o encerramento ao som dos músicos do grupo Fino Pop, a diretoria do Clube de Campo acaba de anunciar a participação de Marcelo Louback. O músico saxofonista já esteve no palco de programas de TV e apresentadores consagrados, como Altas Horas, Faustão, Fátima Bernardes, Rodrigo Gentilli e Caldeirão do Hulk. Louback fará uma recepção especial aos convidados.

A decoração do salão social, que será assinada por Juliana Valim, levará os convidados a uma viagem ao famoso distrito de New York. O buffet estará sob o comando da Síntese do Sabor e será cuidadosamente preparado com referências ao tema para deixar a noite ainda mais especial e aconchegante; os doces serão preparados pela refinada confeitaria Donno Bolo, com um cardápio bem típico e comum em Manhattan: os famosos donnuts.

Os associados e convidados podem optar pelos lugares de sua preferência, com antecedência, por meio da aquisição dos convites diretamente na Administração do clube. No primeiro lote, o valor para sócios é de R$ 150,00 e para não sócios R$ 200,00. O vallet será opcional na entrada do evento. Para mais informações, o telefone do CCMC é (11) 4728-5600.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.