COVID-19: Após uma semana internada prefeita de Pindorama recebe alta

Ela ainda deve permanecer em isolamento social por 14 dias

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Arquivo Pessoal

Maria Inês Miyada (PSDB), recebeu alta hoje (2), estava internada desde o dia 25 de março na UTI do Hospital São Domingos, em Catanduva (SP). O anunciou foi feito pela prefeita de Pindorama em uma rede social.

“Estou de alta hospitalar e muito agradecida a Deus pela vida! Agradeço imensamente a todos pelas orações e palavras de carinho e conforto, não somente direcionadas a mim, mas a toda a minha família! Seguirei as recomendações médicas para garantir a segurança de todos e minha recuperação, assim permanecerei em isolamento domiciliar por mais 14 dias”, explico Maria.

A confirmação de coronavírus veio no dia 27 de março. Quem fez o anuncio oficial foi sua filha, Monize Miyada, que é medica. Em vídeo, postado nas redes sociais, Monize informou que a mãe estava internada desde o dia 25 de março, após apresentar os sintomas.

Segundo a filha, Maria Inês, começou a apresentar os sintomas da doença logo após uma viagem a São Paulo, para compromisso da prefeitura. Em Pindorama, outros seis casos são investigados.

São Bernardo

Orlando e Carla Morando

Outro prefeito que teve a doença confirmada, foi Orlando Morando (PSDB), de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ele foi internado no último domingo (29), após apresentar sintomas da COVID-19.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Orlando, diz que está confiante e afirma que a sensação é muito ruim. A esposa do prefeito, a deputada Carla Morando (PSDB) também está com coronavírus, mas não teve necessidade de internação.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*