Criado no Alto Tietê, AiDelivery é o app que vai revolucionar as entregas

AiDelivery é um app de entregas que surge no auge da pandemia com valores competitivos

Da Redação / Fotos: Divulgação

A AiDelivery é uma empresa que surgiu no período da pandemia, por meio da tecnologia , para suprir a necessidade de entrega e recebimentos com valores acessíveis. O app que está em fase de implantação tem o objetivo de manter entregadores conectados aos comerciantes e ainda, aos clientes.

A área de atuação será nas cidades de Suzano, Mogi das Cruzes e Poá, mas será estendida para toda a região do Alto Tietê, bem como municípios interioranos.

Enquanto muitos empresários não conseguem manter suas empresas abertas, outras como a AiDelivery surge em um período conturbado com a crise na saúde, refletida na economia.

A AiDelivery é uma empresa que faz a diferença com a tecnologia, aplicando-a no meio comercial, com as entregas em diversos setores. Essa interação será possível por meio de uma plataforma interativa de usuários e empresas que entregam ou buscam um determinado produto para você. É uma solução logística eficiente, sem limitação de distância.

Há diversos aplicativos que realizam o serviço parecido, ou seja, as entregas estão condicionadas ao tipo específico de produto, o que não ocorre com o aplicativo AiDelivery. Outro diferencial que essa plataforma possui é “caber” no bolso de todos. Com valores mais acessíveis, qualquer pessoa pode acessar o serviço por meio de um cadastro rápido e prático.

A parceria para o comerciante a AiDelivery é o suporte de entregas, que fornece o serviço de logística integrada ao seu comércio, não apenas com a entrega, mas com todo o processo de produção necessária ao produto. Com o painel administrativo, é possível administrar suas vendas e faturamento, bem como a avaliação do seu produto feita pelo cliente após a entrega. Os pagamentos são realizados de forma online.

Seu comércio poderá divulgar por meio do nosso app, e direcionar as promoções. Com taxas mais competitivas do mercado e sem limite de distância, seus produtos alcançarão o mercado de outras cidades.
Já os entregadores terão reconhecimento de acordo com a prestação de serviços. Podem contar ainda, com toda a base de faturamento dos seus fretes, além de acompanhar a previsão de faturamento de acordo com pedidos antecipados. A AiDelivery oferece treinamento aos entregadores.

De acordo com uma das sócias, Patrícia Rocha, a oportunidade foi identificada no período da pandemia, onde a necessidade ficou mais visível.

Patrícia Rocha, uma das fundadoras do AiDelivery

“Nós identificamos a oportunidade de negócio em uma deficiência deste nicho, então estamos lançando em breve o AiDelivery, que será muito acessível, fazendo as entregas em qualquer dia e horário, o que falta hoje.”

Os interessados em obter mais informações sobre o AiDelivery, podem entrar em contato por meio do WhatsApp  13 93500-1513 ou pelo e-mail [email protected]

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*