Cury considera possibilidade de lançar-se candidato a vereador em Biritiba Mirim

“Várias pessoas querem que eu concorra. Não há nada definido, muito menos descartado”, declarou Cury. Foto: Lailson Nascimento
 

 

Por Lailson Nascimento

De Biritiba

 

O vice-prefeito de Biritiba Mirim, José Cury Andere Filho (PSDB), não descarta a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições deste ano. Em entrevista exclusiva ao Gazeta Regional, o tucano revelou que passou a considerar a hipótese de participar do pleito após ser procurado por simpatizantes. “Várias pessoas querem que eu concorra. Ainda não há nada definido, muito menos descartado”, ponderou.

Embora não tenha confirmado a pré-candidatura a vereador, Cury adiantou que deverá submeter o assunto à avaliação de partidários e de sua família. “Realmente, fui procurado por amigos para sair candidato e isso, para mim, foi motivo de orgulho, tendo em vista que fui membro daquela Casa de Leis por 12 anos. Nesse tempo, fui presidente em seis ocasiões, sempre muito respeitado. Diante disso, vou conversar com meus familiares e com o grupo do PSDB, do qual me orgulho de ser presidente. Vamos aguardar a reunião do partido, marcada para o dia 19”, explicou.

Apesar do cenário político movimentado, o vice-prefeito declarou estar focado no término do atual mandato. “Venho desde o início do mandato de vice-prefeito trabalhando diariamente, sempre com honestidade e não medindo esforços para atender os munícipes que me procuram. Sou, inclusive, o primeiro vice-prefeito na história de Biritiba a ocupar um gabinete dentro da prefeitura. Por todo esse histórico, tenho compromisso com esta administração e vou cumpri-los até o final de 2016”, enalteceu.

 

Mensagem

Para aproveitar a celebração dos 52 anos de emancipação político-administrativa de Biritiba Mirim, Cury fez questão de deixar uma mensagem. “Deixando de lado a política, quero parabenizar toda a população, desejando muita saúde e felicidades a todos pelos 52 anos da cidade”, concluiu.

 

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*