‘Defendo o legado da família Larini em Arujá’, aponta Leandro

Pré-candidato a prefeito, advogado por formação trocou o escritório pelo “compromisso com Arujá”, como define

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

Para dar sequência à publicação dos nomes dos pré-candidatos a prefeito de Arujá, nesta edição a GAZETA traz um resumo da entrevista realizada com o atual secretário de Governo e de Serviços, Leandro Larini (PSDB).

Transmitido pelo programa Política Se Discute, na página mantida pelo jornal no Facebook, o bate-papo foi ao ar no dia 20 de fevereiro. O conteúdo segue à disposição na íntegra para conferência na página ‘Gazeta Regional’.

Filho de um dos prefeitos com mais mandatos na cidade – Abel Larini -, o pré-candidato do PSDB atua no poder público desde 2009, quando exerceu o seu primeiro cargo como secretário municipal de Esportes. Advogado por formação, Leandro Larini gosta de se apresentar como “um filho de Arujá que gosta de contribuir com o município.”

Ao relembrar que os seus dois avôs também exerceram cargos políticos na cidade – o materno foi vice-prefeito, enquanto o paterno foi vereador e presidente da Câmara Municipal -, o pré-candidato foi direto ao ponto: “Temos compromisso com Arujá, pois não chegamos ontem na cidade.”

E continuou: “Nós temos um legado a defender. A família Franco, da minha mãe Flora Regina, foi uma das fundadoras de Arujá na década de 1930. Sem contar a história do Abel Larini, meu pai, que tem uma história de dedicação e trabalho ao município. Ele expandiu a cidade. Não tem um lugar que você por Arujá que não tenha a mão do Abel Larini”, defendeu.

Além de contar com o apoio do PL, ao qual Abel é filiado, Leandro Larini também faz questão de caminhar próximo do presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi – atual secretário estadual de Desenvolvimento Regional.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*