Delegado Eduardo Boigues denuncia ataques sofridos em sua campanha para prefeito de Itaquaquecetuba

Apesar dos ataques, Delegado Eduardo Boigues continua apresentando suas propostas à população. Foto: Divulgação



Na tarde do domingo (11), o Delegado Eduardo Boigues (PTdoB), candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, postou uma nota em sua rede social na internet denunciando perseguições sofridas. Os ataques segundo ele, partiram de “alguns políticos da cidade que se dizem diferentes, que representam a mudança e que estão preocupados com a cidade, mas que, na verdade, se preocupam mais em atrapalhar nossa campanha do que apresentar suas propostas”.

03 - Placa arrancada do Delegado Eduardo BoiguesO Delegado Eduardo Boigues lamentou a situação e denunciou as perseguições. “Infelizmente, esta semana nossas placas começaram a ser rasgadas, rasuradas e, inclusive, estão colando adesivos de outro candidato nelas. Tem até candidato orientando que seus apoiadores sumam com nossos materiais e, para piorar, distribuir vídeos atacando a minha honra e do meu vice Rogério”, enfatizou Eduardo na nota publicada.

“Lamento a postura destas pessoas, mas isso só comprova que estamos no caminho certo, a favor da população e ao lado da verdade”, complementou o candidato a prefeito. “Todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas”, declarou Eduardo Boigues.

 

Nota na íntegra

“Começou…
É lamentável que alguns políticos da cidade que se dizem diferentes, que representam a mudança e que estão preocupados com a cidade, se preocupam mais em atrapalhar nossa campanha do que apresentar suas propostas.
Estamos fazendo uma campanha séria, honesta e limpa, em defesa da nossa cidade. Infelizmente esta semana nossas placas começaram a ser rasgadas, rasuradas e, inclusive, estão colando adesivos de outro candidato nelas. Tem até candidato orientando que seus apoiadores sumam com nossos materiais e para piorar distribuir videos atacando a minha honra e do meu vice Rogério.
Não vamos recuar… Vamos continuar nossa campanha de cabeça erguida e desejando o melhor para a cidade! Não vamos entrar no jogo sujo de quem está viciado na velha política. Lamento a postura destas pessoas, mas isso só comprova que estamos no caminho certo a favor da população e ao lado da verdade!”.

 

Solidariedade

A nota emitida pelo Delegado Eduardo Boigues viralizou nas redes sociais, com mais de 200 compartilhamentos e centenas de comentários em defesa do candidato a prefeito do PTdoB. À noite, por volta das 20h, Eduardo Boigues lançou um vídeo em resposta aos ataques sofridos, onde se apresenta como “Apenas mais um, que como você, está insatisfeito com a nossa cidade, aquele que desde que chegou aqui, há 10 anos, não parou de trabalhar”. Na chamada para o vídeo, enfatizou que “nossa cidade não precisa de piadas… Nossa cidade precisa de seriedade”.

 

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*