Denarc anuncia prisão do chefe do tráfico em Itaquá

Operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e apreendeu mais de 20 quilos de cocaína

Da Redação / Foto: Divulgação

O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) afirma que prendeu na tarde de ontem (4) o chefe do tráfico de drogas de Itaquaquecetuba. A prisão do traficante, de 35 anos, faz parte de uma operação que cumpriu 11 mandados de busca e apreensão na cidade e em outros três municípios da região.

Os policiais da 5ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam ainda o braço-direito do chefe do tráfico e outros dois funcionários dele. Também foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de cocaína, cinco de maconha e centenas de papelotes da droga pronta para comércio.

A organização do tráfico de entorpecentes em Itaquaquecetuba era investigada pelas equipes do delegado titular Luiz Alberto Guerra havia três meses. Além da droga, os policiais encontraram anotações da contabilidade dos traficantes e duas máquinas de embalar cocaína.

As buscas e as prisões foram feitas em Itaquaquecetuba, Poá, Suzano e em Mogi das Cruzes. O chefe do tráfico foi preso em um condomínio de classe média alta, em Mogi das Cruzes.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*