Deputado Eli Corrêa Filho anuncia R$ 1 milhão para área de esportes de Arujá

O parlamentar fez questão de visitar o prefeito Dr Camargo e o vice-prefeito Betinho, para anunciar o investimento no município

Da Redação / Foto: Divulgação

O deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP) liberou na quarta-feira (11) uma emenda de R$ 1 milhão para Arujá. O parlamentar fez questão de visitar o prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr Camargo, e o vice-prefeito Gilberto Daniel Junior (PODE), o Betinho, para anunciar o investimento no município. O dinheiro será aplicado na área dos esportes.

“Após as Olimpíadas, é normal que muitas crianças e jovens despertem interesse por alguma modalidade. Nosso dever é trabalhar para investirmos nelas. Além de todos os benefícios sociais, damos oportunidade para novos talentos. E, por que não dizer, futuros campeões”, declarou o parlamentar.

Depois de recepcionarem Eli Corrêa Filho, Dr Camargo e Betinho agradeceram o deputado pelo envio da verba.
“Temos trabalhado para reforçar o orçamento da administração municipal contando com o apoio e a confiança de grandes parceiros, como é o caso do deputado. Portanto, ficamos agradecidos pela preocupação com Arujá”, frisou Betinho.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*