DER prepara contrato para novos radares na Mogi-Salesópolis

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Não é de hoje que as lombadas eletrônicas distribuídas no decorrer da SP-88, conhecida como Rodovia Mogi-Salesópolis, apresentam problemas. É comum ao motorista, ao trafegar pela via, encontrar os marcadores de velocidades das lombadas apagados e com outros problemas.

A GAZETA procurou o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para saber quais providências seriam tomadas diante do exposto, e o departamento informou que prepara um contrato para a aquisição de novas lombadas eletrônicas na SP 088. No momento, as equipes do órgão trabalham na elaboração do edital de licitação que possibilitará a contratação dos novos equipamentos.

O DER afirmou também que a Polícia Militar Rodoviária segue realizando a fiscalização do excesso de velocidade por meio dos radares portáteis, operados pelos seus agentes. E ressaltou que a SP-088 possui sinalização que indica o limite de velocidade da pista, este limite deve ser respeitado para que sejam mantidas as boas condições de segurança no local.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*