Detonação de rochas na Mogi-Dutra é reprogramada para segunda-feira (29)

A rodovia passa por de duplicação e modernização

Da Redação / Foto: Divulgação

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e o consórcio Construcap-Copasa cancelaram os serviços de detonação de rocha que aconteceriam nesta sexta-feira (26), na Rodovia Pedro Eroles (SP 088), a Mogi-Dutra. A ação foi reagendada para segunda-feira (29). 

Por este motivo, a SP 088 não será interditada ao tráfego entre as 13h30 e às 16h30 hoje, seguindo com tráfego normalmente durante todo o dia.

EMPREENDIMENTO – A SP-088 passa por obras de duplicação da pista e modernização, com melhorias dos acostamentos, construção de viadutos, passarelas e posto de pesagem, entre o Km 32 e o Km 39,45. O investimento é de R$ 121,9 milhões por parte do Governo do Estado, com previsão de conclusão em janeiro de 2020.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*