Doria rebate afirmações de Bolsonaro

O governador também anuncia novas medidas para o enfrentamento do coronavírus

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Muitas crianças vão para escola sem alimentação, muitas vezes o que elas têm para comer é a merenda escolar. Diante disso, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), lança o programa Merenda em Casa, que beneficiará cerca de 700 mil famílias, com R$ 55 por mês, para compra de alimentos.

Doria também anunciou que a vacinação para policiais e membros do sistema prisional será antecipada para a próxima segunda-feira (30).

JAIR BOLSONARO – Hoje (25) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com os governadores da região Sul e Sudeste para discutir medidas de contenção do COVID-19. De acordo com Doria, durante a reunião ele manifestou estar decepcionado com o posicionamento de Bolsonaro em seu discurso de ontem (24).

“Presidente, não vamos fazer disso uma guerra política. Nosso único objetivo é salvar vidas e não fazer política. Abra seu coração, cuide do seu povo com amor, pois o amor é a melhor arma nesse momento. O país precisa de um líder nessa crise”, afirmou Doria.

Na tarde desta quarta-feira (25), os governadores dos 27 estados brasileiros vão se reunir para discutir medidas para minimizar efeitos da pandemia e também para falar a respeito dos posicionamentos de Bolsonaro.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*