Dr Camargo lança coligação ‘Frente Arujá Melhor’

Grupo contará com 138 pré-candidatos a vereador pelos partidos PSD, PSC, PDT, Rede, PSL e Patriota

Da Redação / Fotos: Divulgação

O advogado e pré-candidato a prefeito de Arujá, Dr Camargo (PSD), reuniu-se no sábado (8) com apoiadores e pré-candidatos a vereador da Frente “Arujá Melhor” no Sítio Luiza II. Com capacidade para comportar 500 pessoas, o evento contou com apenas 135 convidados, obedecendo a todas as normas sanitárias devido à pandemia. 

Vale lembrar que Camargo tem sido citado na cidade como um dos principais nomes para as próximas eleições a prefeito da cidade de Arujá.

A Frente “Arujá Melhor” sairá com 138 pré-candidatos a vereador e é formada pela coligação do PSD com o apoio dos partidos PSC, REDE, Patriota, PDT e PSL.  

No evento, em que foi discutido ainda o Programa de Governo Participativo (PGP), diversas lideranças partidárias também compareceram para prestigiar a Frente, que promete mudar o cenário político de Arujá.  

Reunião contou com 135 convidados

“É chegada a hora da mudança. A nossa coligação leva o nome de ‘Arujá Melhor’ porque é isso que esperamos para a nossa casa. Meu partido é Arujá e somos uma coligação que vai lutar pela cidade, onde não haja direita e esquerda, mas sim um lugar em que estejamos todos unidos por um único propósito, que é tornar nossa Arujá melhor”, afirmou Camargo.  

Dividiram a mesa com Dr Camargo, que preside o diretório do PSD em Arujá, as seguintes lideranças dos partidos: Abel Ortega e Alípio Ferreira da Silva pelo Patriota, pelo PDT João Romão, o vereador Rogério da Padaria e Dorival Cabrinha, pelo PSC José Carlos Santos e pela Rede, Marco Medeiros.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*