Coligação #ArujáTemJeito conta com 174 candidatos a vereadores de oito partidos
Da Redação / Foto: Divulgação
“A partir de hoje, vamos escrever as novas páginas de Arujá. Um novo livro, que terá só notícias de boa gestão, transparência e combate à corrupção. A cidade está encerrando o último capítulo daquilo que não deu certo e, desde a campanha anterior, em 2016, eu já havia dito que esse pessoal que está no poder há décadas era uma tragédia anunciada. E isso só se confirmou. É preciso, portanto, que haja um rompimento com os mais de 30 anos de ‘coronelismo’ na cidade, para que Arujá volte a crescer”, disparou Luís Camargo, o Dr Camargo (PSD), na manhã de domingo (13), ao ter a sua candidatura a prefeito de Arujá oficializada junto a Gilberto Daniel Júnior, o Betinho (PODE), anunciado como o candidato a vice-prefeito na chapa.
A convenção municipal do partido, que confirmou a coligação majoritária “Arujá tem jeito”, aconteceu no Clube Recreio de Arujá, no bairro da Penhinha, das 9 às 13 horas, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, como uso de máscara, álcool gel (com higienização contínua) e distanciamento.
O evento teve a presença dos deputados federais Marco Bertaiolli (PSD) e Roberto de Lucena (PODE) e dos estaduais Alex de Madureira, líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, e Rodrigo Gambale (PSL), reunindo grande número de apoiadores, incluindo os candidatos oficializados a vereador pelos oito partidos da base aliada (PSD, Podemos, PDT, PSC, DEM, PSL, REDE e Patriota) e dirigentes partidários.
Discursos
Para Betinho, anunciado como candidato a vice-prefeito durante o evento, poder caminhar alinhado com Dr. Camargo nessa disputa “é uma honra”.
“Ele é uma pessoa de caráter, tem trabalho e respeito em Arujá. Hoje temos a cidade dividida entre periferia e condomínios e essa divisão não pode existir. A única divisão que pode haver é a dos corruptos e dos honestos”, assinalou.
O deputado Lucena destacou que tem residência em Arujá há 30 anos e que ficou decepcionado quando a cidade foi pauta no noticiário nacional, de maneira negativa devido aos escândalos na área da Saúde na atual gestão.
“Tenho certeza que o Camargo não envergonhará os arujaenses”, pontuou.
Bertaiolli, por sua vez, garantiu que Arujá terá todo o seu apoio e que, por meio da união e da vinda de mais recursos, a cidade só tem a ganhar e que a campanha de Dr. Camargo deverá ser em um tom alegre, pois ela será feita por pessoas “que estão do lado do bem.”