Dr. Camargo tem candidatura a prefeito de Arujá confirmada e se alia a Betinho

Coligação #ArujáTemJeito conta com 174 candidatos a vereadores de oito partidos

Da Redação / Foto: Divulgação

“A partir de hoje, vamos escrever as novas páginas de Arujá. Um novo livro, que terá só notícias de boa gestão, transparência e combate à corrupção. A cidade está encerrando o último capítulo daquilo que não deu certo e, desde a campanha anterior, em 2016, eu já havia dito que esse pessoal que está no poder há décadas era uma tragédia anunciada. E isso só se confirmou. É preciso, portanto, que haja um rompimento com os mais de 30 anos de ‘coronelismo’ na cidade, para que Arujá volte a crescer”, disparou Luís Camargo, o Dr Camargo (PSD), na manhã de domingo (13), ao ter a sua candidatura a prefeito de Arujá oficializada junto a Gilberto Daniel Júnior, o Betinho (PODE), anunciado como o candidato a vice-prefeito na chapa.

A convenção municipal do partido, que confirmou a coligação majoritária “Arujá tem jeito”, aconteceu no Clube Recreio de Arujá, no bairro da Penhinha, das 9 às 13 horas, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, como uso de máscara, álcool gel (com higienização contínua) e distanciamento.

O evento teve a presença dos deputados federais Marco Bertaiolli (PSD) e Roberto de Lucena (PODE) e dos estaduais Alex de Madureira, líder da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, e Rodrigo Gambale (PSL), reunindo grande número de apoiadores, incluindo os candidatos oficializados a vereador pelos oito partidos da base aliada (PSD, Podemos, PDT, PSC, DEM, PSL, REDE e Patriota) e dirigentes partidários.

Discursos

Para Betinho, anunciado como candidato a vice-prefeito durante o evento, poder caminhar alinhado com Dr. Camargo nessa disputa “é uma honra”.

“Ele é uma pessoa de caráter, tem trabalho e respeito em Arujá. Hoje temos a cidade dividida entre periferia e condomínios e essa divisão não pode existir. A única divisão que pode haver é a dos corruptos e dos honestos”, assinalou.

O deputado Lucena destacou que tem residência em Arujá há 30 anos e que ficou decepcionado quando a cidade foi pauta no noticiário nacional, de maneira negativa devido aos escândalos na área da Saúde na atual gestão.

“Tenho certeza que o Camargo não envergonhará os arujaenses”, pontuou.

Bertaiolli, por sua vez, garantiu que Arujá terá todo o seu apoio e que, por meio da união e da vinda de mais recursos, a cidade só tem a ganhar e que a campanha de Dr. Camargo deverá ser em um tom alegre, pois ela será feita por pessoas “que estão do lado do bem.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*