Dr. Rafu anuncia Juliane Gallo como pré-candidata a vice-prefeita de Ferraz

Novidade foi compartilhada nesta semana; grupo suprapartidário ferrazense é composto pelo PL, PTB, PSC, PDT, Cidadania e PSDB

Da Redação / Foto: Divulgação

O médico Joseph Raffoul Junior, o Dr. Rafu Junior (PL), pré-candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, anunciou nesta terça-feira (18) sua pré-candidata a vice, Juliane Gallo (PSDB), para disputar as eleições municipais deste ano. Desta forma, o grupo suprapartidário ferrazense (PL, PTB, PSC, PDT e Cidadania) recebe o PSDB em sua composição.

De acordo com Dr. Rafu Junior, a escolha de uma pré-candidato a vice foi feita a partir de uma série de critérios, entre eles o desejo de humanizar a cidade, a vontade de promover a verdadeira transformação no município e de não ter participado da “velha política”.

“Na escolha da pré-candidata a vice, procuramos alguém novo, que não participou da velha política e que queira a mudança do bem para a cidade. Independentemente de ideais partidários, nossa bandeira é e sempre será Ferraz de Vasconcelos”, destacou.

Para Juliane, colocar seu nome à disposição como pré-candidata a vice-prefeita foi uma decisão tomada com o propósito de unir forças com alguém que realmente queira lutar pela cidade.

“Nossos projetos são bastante parecidos. Nós dois buscamos fazer a mudança do bem em Ferraz. Unimos nossas ideias e forças para levar a cidade para frente. Nós não fazemos parte da velha política que tomou conta da cidade por anos e não vamos medir esforços para levar o melhor a nossa população”, afirmou.

Apesar de nunca terem feito parte de cargos políticos, ambos já trabalharam em prol da população. O pré-candidato a majoritário, por exemplo, realiza há 5 anos o projeto social  “Mutirão da Saúde”, tendo feito cerca de 30 mil atendimentos aos ferrazenses de diversos bairros. Por meio desse contato diário, O médico passou a conhecer os problemas da cidade e as necessidades da população.

Já Juliane é formada em Direito, com especialização em Defesa do Consumidor e servidora pública há 15 anos, tendo ajudado cerca de 40 mil pessoas a resolverem seus problemas. Conhece os mecanismos da máquina pública e sabe onde o município precisa investir. Além disso, acredita no espaço das mulheres na política.

“Juliane é uma pessoa do bem, filha de Ferraz, é preparada para a gestão e conhece a cidade. Acredito que juntos vamos conseguir melhorar a qualidade de vida da população ferrazense. Nos unimos com um único ideal: o de fazer uma ‘Política do Bem’ pela cidade e para as pessoas”, concluiu o Dr. Rafu Junior.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*