Dr. Rafu Junior e Juliane Gallo oficializam candidatura à Prefeitura de Ferraz

Coligação conta com cinco partidos e 104 candidatos a vereadores

Da Redação

O PL de Ferraz de Vasconcelos, em convenção presencial realizada na manhã deste sábado (12), oficializou a candidatura do médico Joseph Raffoul Junior, o Dr. Rafu Junior, para prefeito da cidade, ao lado de Juliane Gallo (PSDB), que virá como vice. O grupo suprapartidário “Juntos por uma nova história” conta com cinco partidos (PL, PSDB, PTB, PSC e Cidadania).

No evento, foi oficializada a candidatura de 104 candidatos a vereador e contou com a presença de autoridades como o deputado federal Marcio Alvino; o deputado estadual André do Prado; o vice-presidente Estadual do PL, José Renato da Silva; e o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi – todos do PL.

Para a candidata a vice-prefeita, Juliane Gallo, a política em Ferraz não anda bem há muitos anos e para melhorar esse cenário é preciso conhecer os problemas e buscar soluções.

A candidata a vice-prefeita, Juliane Gallo

“Eu acredito na política transparente, que podemos olhar olho no olho das pessoas, andar junto com a nossa população. Só com a política faremos a mudança que Ferraz precisa e que o nosso povo tanto merece”, destacou a advogada.

Por fim, Dr. Rafu Junior apontou que os ferrazenses não estão cansados da política e sim das más gestões, da corrupção e da falta de transparência dos últimos tempos.

O candidato a prefeito, Dr. Rafu Junior

“Ferraz não aguenta mais tanta corrupção. A política é o maior meio de transformação da cidade e da vida das pessoas. Mas, infelizmente, por muitos anos faltou cuidado com a população, não havendo prioridades e a cidade foi empobrecida. Por onde ando, o sentimento é um só: as pessoas querem mudança, honestidade e boa gestão”, enalteceu o candidato a prefeito.

O evento teve participação de 140 pessoas, no salão que tem capacidade para 600, ou seja, a ocupação foi de 23% de sua capacidade.

Também participaram da convenção os vereadores Eliel Fox (PL), Cláudio Squizato (PL), Roseli Aparecida Ferreira, a Rose Fitness (PSC), Alexandre Barboza dos Santos, o Professor Xandão (Cidadania), Ananias Coelho Neto, o Neto do Cambiri (PSC) e Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PSDB); os presidentes de partido Aurélio Alegrete (Cidadania), Willians do Gás (PTB), Márcio Pavan (PSC); representando o sub-prefeito da Vila Prudente Caio Luz, Diego Santos; Daniel Teixeira, secretário do PSDB no Alto Tietê; a presidente do PL Mulher Ferraz, Sonia Cristina Mota Torquato e a presidente do PL Afro Ferraz, Alexandra Rodrigues de Miranda.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*