Dr. Roque reúne lideranças em Itaquá durante encontro partidário

Dr. Roque destacou que Itaquá precisa de mudança. Foto: Lailson Nascimento

 

Por Lailson Nascimento

De Itaquá

 

Cerca de 2 mil simpatizantes do vereador e pré-candidato a prefeito de Itaquaquecetuba Roque Levi Tavares (PSD), o Dr. Roque, participaram do encontro partidário promovido pelo diretório municipal da legenda. Realizado no espaço de eventos Morena Rosa, o evento foi marcado pelas críticas ao governo do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB).

Organizado para que as lideranças do PSD se apresentassem à população itaquaquecetubense, o evento foi uma amostra da insatisfação política da população. Autoridades do PSD também marcaram presença, como o vereador Juliano Abe (Mogi das Cruzes), o vereador Said Raful (Suzano), o vereador Mario Sumirê (Poá), além do secretário de Planejamento de Ferraz de Vasconcelos, Silas Faria de Souza.

 

Dr. Roque

“A quantidade de pessoas que estão aqui hoje comprova uma coisa: o povo de Itaquá está unido para fazer a diferença. Hoje, nós estamos apresentando as nossas ideias a vocês, para que possamos, juntos, dar um novo rumo para Itaquaquecetuba”, disse Dr. Roque no início do seu discurso.

Utilizando o exemplo de Marco Bertaiolli, líder do PSD na região, Dr. Roque destacou que “Mogi cresceu porque o prefeito que entra tem o compromisso de ser melhor do que o que deixou o mandato, mas aqui é o contrário”. “Nós estamos regredindo, até porque o prefeito atual está regredindo”.

 

Ideias

Durante o encontro partidário, Dr. Roque aproveitou para defender as ideias que seu grupo político pretende apresentar na campanha deste ano. Para ele, o próximo prefeito de Itaquaquecetuba deve ter compromisso com o desenvolvimento do município.

“Não podemos mais aceitar pessoas que vão aprender o que fazer durante um mandato. Precisamos de alguém que saiba o que o nosso povo precisa, porque a cidade tem muitos problemas, mas ninguém melhor que a população para mudar isso. O meu compromisso, o qual vou defender na campanha deste ano, é o de mudar a história de Itaquá”, sintetizou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Dr. Roque reúne lideranças em Itaquá durante encontro partidário

  1. vamos derrubar esse incompetente que deixou nossa cidade nas mãos de forasteiros resultado e.estradas e ruas esburacadas saúde precária e muito mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*