Dra. Adriana da Costa tem Magrão como pré-candidato a vice-prefeito de Itaquá

A definição reforça os laços do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o Partido dos Trabalhadores (PT). Foto: Divulgação

 

A pré-candidata Dra. Adriana da Costa confirmou Aparecido Ribeiro, o Magrão, como vice na chapa para a Prefeitura de Itaquaquecetuba. A definição reforça os laços do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito de 2 de outubro.

“Desde o final do ano passado, as tratativas caminharam para esse desfecho. Estamos muito felizes em ter o Magrão no nosso time. Com ele, nossas propostas ganharão ainda mais corpo para o bem do cidadão de Itaquá”, afirmou a Dra. Adriana da Costa.

A trajetória política de Magrão é de forte atuação entre os metalúrgicos, em especial na defesa dos direitos dos trabalhadores. Ele já foi vereador e saiu candidato a vice-prefeito na eleição passada.

Magrão também foi presidente da Associação Comercial, quando demonstrou expertise em ações de desenvolvimento econômico, e comandou o Conselho Municipal de Segurança de Alimentos.

Ano passado, ele assumiu como secretário de Habitação. Destacou-se entre outros fatores pelo rápido cadastramento de pessoas em situação de vulnerabilidade no Miraí e no Marengo Baixo. O objetivo era levar os moradores dessas comunidades para locais mais apropriados.

No entanto, Magrão deixou o cargo ainda em 2015, após o prefeito Mamoru Nakashima filiar-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e “tomar decisões mais baseadas em interesses políticos do que na necessidade gritante da população”.

Magrão é militante do PT, partido com o qual o PSB, cuja presidente regional é a Dra. Adriana da Costa, fechou coligação para a eleição deste ano.

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*