Enterrada mais uma vítima mogiana de operação da PM em Paraisópolis

“Ele foi comemorar aniversário de 22 anos com amigos”, disse irmã da vítima; corpo foi sepultado nesta terça (3)

Por Gabriel Dias / Foto: Bruno Arib

Foi enterrada mais uma vítima de um suposto pisoteamento que aconteceu no último domingo (1) na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. A vítima é Bruno Gabriel dos Santos, 22 anos.

De acordo com a família do jovem, ele foi até o baile funk comemorar seu aniversário de 22 anos na companhia dos amigos. Bruno foi velado e enterrado no cemitério São Salvador, próximo ao Centro da Mogi das Cruzes, por volta das 11h de hoje (3).

Segundo funcionários, cerca de 200 pessoas, sobretudo jovens amigos da vítima, participaram do velório e presenciaram o sepultamento. Ainda de acordo com funcionários, familiares e amigos seguravam balões da cor branca simbolizando a paz.

Nas redes sociais de Bruno restaram as mensagens de luto. Em uma das homenagens, um dos amigos escreve pedindo para que ele olhe por todos “por que aqui é só maldade”, diz. Além das mensagens de apoio, há também aquelas pedindo justiça.

Bruno Gabriel dos Santos – foto: reprodução

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*