Ecobazar de Itaquá é ponto de coleta do sorteio ‘Seu reciclável vale um Iphone’

Cada pacote com 20 embalagens longa vida, devidamente higienizadas, vale um cupom para concorrer

Da Redação / Foto: Verônica Ribeiro – Divulgação PMI

O Ecobazar de Itaquaquecetuba abraçou a campanha “Seu reciclável vale um Iphone”, da Ong Espaço Urbano, e agora é um ponto de coleta para quem quer participar do sorteio e levar para casa um Iphone 13. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquá, Mila Prates Queroz – Foto: Bruno Arib

“Essa ação da Ong Espaço Urbano, nossa parceira, é muito importante e motivadora, já que permite ajudar o meio ambiente e em troca ganhar um ótimo celular”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, Mila Prates Queroz. 

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar e se for menor, deve estar acompanhada do responsável. O cupom de participação precisa conter o nome, telefone e CPF para ser depositado na urna da promoção até 28 de outubro e a apuração será feita no dia 16 de novembro. O regulamento está disponível aqui: https://linktr.ee/seureciclavelvaleumiphone.

“Desde a inauguração do Ecobazar, em novembro de 2021, já conseguimos arrecadar mais de 207 mil embalagens Tetra Pak. Inicialmente era apenas para realizar a troca por produtos básicos, mas hoje a população pode concorrer a um prêmio de mais de R$ 6 mil”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

O Ecobazar fica na Rua Capitão José Leite, s/n – Centro (em frente à base policial da Praça Padre João Álvares) e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*