EDP realiza feirão de negociação com condições especiais para acordo de débitos

Condições diferenciadas estarão disponíveis até 30 de dezembro; acordos podem ser feitos sem sair de casa pelo www.edponline.com.br

Da Redação / Foto: Divulgação

Para que o consumidor comece o novo ano com as contas em dia, a EDP, distribuidora de energia elétrica de Guarulhos, Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, realiza o Feirão de Negociação EDP com condições especiais de acordo e cashback para pagamento de débitos em aberto. A oportunidade estará disponível até o dia 30 de dezembro e é direcionada para clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais. Os acordos podem ser feitos sem sair de casa pelo www.edponline.com.br.

Durante o período, quem estiver com as contas de energia atrasadas terá facilidades na negociação, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, além da redução na entrada. Excepcionalmente no feirão, os clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

Vale destacar que nos primeiros cinco dias do feirão, todos que buscarem a EDP para negociação, terão 100% de desconto nas correções monetárias (Juros e IGPM/IPCA) e na taxa de negociação. Após a data, os descontos nas correções terão variação de acordo com o faixa de atraso do débito. 

Além das condições especiais, até 30 de dezembro, o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback da EDP de 10%, limitado à R$ 10 e tendo o dinheiro do retorno lançado na próxima conta de energia. Somado a isso, caso o pagamento da parcela seja usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também será disponibilizado um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

Clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 90 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções, além da possibilidade de cashback.

“Para decidir de forma mais consciente a melhor opção de parcelamento, faça os cálculos incluindo o valor mensal da negociação nos gastos já mapeados da família. Com condições diferenciadas, o feirão da EDP é uma ótima oportunidade para liquidar dívidas e entrar em 2022 com mais tranquilidade”, reforça Vanessa Bonfim, gestora da EDP.

Canais de atendimento

Para realizar de forma prática e segura a negociação, a companhia disponibiliza o portal EDP Online, www.edponline.com.br, e aplicativo EDP Online. O cliente também pode fazer o contato por telefone, no 0800 721 0123. No atendimento presencial, a EDP reforça que, para evitar aglomeração de pessoas nas agências, a escolha da data e horário do atendimento deve ser feita de forma antecipada pelo site www.edp.com.br/agendamento.

Para realizar a negociação, é importante ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

A empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*