Edson da Paiol é um dos nomes que Gambale apoia para a sucessão na Alesp

Para Paiol, o apoio é fundamental

Da Redação / Foto: Bruno Arib

Atual secretário municipal de Saúde de Itaquaquecetuba, o vereador Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol, é uma das pessoas de confiança do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) para assumir o papel dele na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) a partir de 2023.

Integrante do grupo político de Gambale, Paiol também já confirmou sua pretensão em disputar as eleições do ano que vem. Segundo ele, o objetivo é seguir a linha de trabalho de Gambale, que é voltada aos municípios mais carentes.

“Também vou focar a questão da causa do bem estar animal, que eu carrego, e o nosso propósito é ajudar os municípios do Alto Tietê. Eu fui o criador da ONG Gaari, hoje não faço mais parte da instituição, mas continuo como voluntário da entidade, e fui idealizador do maior projeto de castração animal do Brasil. Alguns municípios do Estado já conheceram, e isso é de grande orgulho, porque o projeto se tornou referência. E o nosso propósito é aumentar o projeto. Por isso é que temos circulado pelo interior do Estado para desenvolver esse trabalho.”

O pré-candidato a deputado estadual conta com o apoio de Gambale.

“Hoje, quando você fala de deputados estaduais, você precisa de pessoas preparadas. E o Edson é um político completo. Ele entende de saúde, guerreiro, trabalhador. Ele se adequa e trabalha em todas as áreas do serviço público. Vereador por dois mandatos, faz um trabalho incrível, enfim, ele tem uma grande bagagem. Confio no Edson cegamente, sem medo de me decepcionar. Coloco o nome junto, que pode trabalhar junto porque vai dar certo.”

Para Paiol, o apoio é fundamental.

“Eu tenho trabalhado muito com o Rodrigo durante ao longo dos anos, inclusive antes de entrar na política, e fico muito feliz de ele dar esse voto de confiança. A minha dobrada principal vai ser com ele, porque a gente tem muito para contribuir com as cidades do Alto Tietê. Ainda mais com Itaquaquecetuba, que é uma cidade tão carente, igual a de de Ferraz de Vasconcelos, então eu creio que vamos fazer a diferença para o Estado de São Paulo.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*