Eduardo Boigues deve anunciar Vando Estouro como seu vice-prefeito

Segundo informações de bastidores da política de Itaquá, o partido do vereador, o Podemos, o indicou para compor a chapa do delegado, candidato a prefeito pelo PP

Por Will Siqueira / Foto: Divulgação

O delegado Eduardo Boigues, candidato, confirmado, a prefeito de Itaquaquecetuba pelo Partido Progressista, deve oficializar hoje (16), à noite, o vereador Edvando Ferreira de Jesus, o Vando Estouro, do Podemos, como o seu candidato a vice-prefeito.

Havia uma grande expectativa, nos bastidores da política de Itaquá, em torno do nome de Vando Estouro para o cargo, compondo a chapa de Boigues.

Segundo informações, o Podemos fazia questão de indicar o vice-prefeito, o que deverá ser confirmado no anúncio de logo mais.

De acordo com fontes próximas ao núcleo influente da campanha do delegado Boigues, Vando Estouro foi escolhido porque, assim como boa parte dos moradores de Itaquá, é um migrante nordestino e que, mesmo sendo um empresário bem-sucedido na cidade, “nunca deixou suas raízes e, por conta disso, acaba representando, de forma macro, a população itaquaquecetubense.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*