Eduardo Pereira pretende manter portas abertas ao povo de Bertioga

Candidato tem projetos para as áreas de habitação e qualificação profissional

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

As portas do escritório do vereador e candidato à reeleição Eduardo Pereira (PSD) estão sempre abertas à população. Para manter esse trabalho, ele equipou um ônibus escritório, que deverá circular em todos os bairros de Bertioga ouvindo as demandas e anseios da população.

“Esse é o meu segundo mandato como vereador, sou engenheiro, já fui vice-prefeito, secretário de Obras, candidato a deputado federal, e as portas do meu escritório no Centro da cidade estão sempre abertas. Já são 25 anos sem fechar as portas para a população”, ressalta Eduardo Pereira.

Com o apoio do deputado federal Cesinha de Madureira (PSD), o parlamentar conseguiu um emenda no valor de R$ 300 mil para as reformas que estão em andamento no Posto de Saúde de Boracéia e já tem mais uma emenda no mesmo valor, que será mandada pelo deputado, para obras de melhorias no Posto de Saúde do bairro Indaiá.

Novos projetos

Além do ônibus-escritório, que percorrerá os bairros ouvindo as demandas da população, o vereador tem planos para trabalhar nas áreas de habitação e qualificação profissional.

Fruto da indicação de Eduardo Pereira, a ampliação do cadastramento habitacional de famílias residentes em Bertioga é um projeto que o vereador pretende dar ênfase, se reeleito.

Outra importante proposta do candidato é a Escola Municipal da Qualificação Profissional, que vai promover cursos rápidos de qualificação e reciclagem profissional, em diversos setores, aumentando a capacitação e auxiliando na geração de empregos para a população bertioguense.

O vereador também tem propostas para aumentar as vagas nas creches, ampliar o efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal), buscar parcerias com o setor privado para potencializar os atrativos turísticos do município, entre outros projetos.

“Gostaria de ressaltar que as portas do nosso escritório estão e continuarão abertas para a população e já temos o nosso escritório ambulante, que a partir do ano que vem, vai rodar todos os bairros do município. Venha conhecer nosso trabalho”, finalizou.

Veículo se tornou um ‘gabinete itinerante’ do parlamentar

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*