Emprega Mogi oferece 40 vagas para trabalhar em navios na temporada 2019/2020

Corra e garanta sua inscrição e sua entrevista para concorrer a esta vaga de emprego

Reprodução.

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, selecionará 40 profissionais para trabalhar em navios na temporada 2019/2020.  A seleção será nesta terça-feira (12/11), às 10 horas, na sala 5 do Pró-Hiper (Av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, 540, Mogilar). Os interessados deverão ter idade mínima de 21 anos, experiência na área e inglês intermediário ou avançado.

Os contratos serão de 6 a 9 meses e os salários variam de US$ 616 a 4.400 por mês. As vagas para trabalhar no navio são para chefe de cozinha, garçom, recepcionista, recreador, operador de áudio, professor de dança, barman, técnico de iluminação, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Nesta semana, também há vagas para Analista de Sistema de Gestão Integrada/ Qualidade, coordenador financeiro, gerente de produção industrial, terapeuta ocupacional, técnico em informática, entre outros.

Veja a relação completa de vagas oferecidas.

As vagas oferecidas pelo Emprega Mogi são atualizadas em tempo real no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O Emprega Mogi conta com três postos, localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba.  A equipe do Emprega Mogi analisa o perfil dos candidatos e faz o encaminhamento daqueles que preenchem os pré-requisitos solicitados pelos empregadores. Os postos do Emprega Mogi também oferecem a emissão de carteiras de trabalho. O seguro-desemprego pode ser solicitado na unidade do Terminal Estudantes.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*