Emprego: Suzano tem 101 vagas disponíveis

Interessados em se candidatar devem enviar currículo via e-mail para o projeto municipal

Da Redação / Foto:  Irineu Junior | Secop Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 101 vagas para candidatos com vários níveis de escolaridade. As oportunidades são para atuar no município e em outras cidades da região. Ao todo, 36 funções diferentes em diversas áreas profissionais estão disponíveis. Mais informações sobre cada uma delas podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

A maioria das vagas ofertadas no momento têm como pré-requisito o ensino médio completo. Para quem se enquadra nesta condição de escolaridade, as principais oportunidades são para corretor de imóveis (20), gerente comercial – ramo imobiliário (20), técnico instalador de televisão por assinatura (2), assistente contábil (1), zelador (1), vendedor de material de construção civil (1), frentista (1), agente funerário (1), motorista carreteiro (1) e líder de vendas de planos funerários (1).

Já para quem tem o ensino fundamental completo existem 13 vagas à disposição. Entre as principais oportunidades estão meio oficial soldador ou caldeireiro (4), auxiliar de manutenção predial (2), marceneiro (1), auxiliar de mecânico automotivo (1), carpinteiro (1), soldador (1), mecânico de máquinas de costura (1) e mecânico hidráulico de tratores (1). Todas estas opções exigem experiência prévia de ao menos seis meses na área com comprovação em carteira.

O projeto ainda conta com cargos para quem tem formação técnica em elétrica. As ofertas são para auxiliar de manutenção elétrica e eletricista montador, ambas com 10 vagas. As oportunidades são temporárias para atuar em Suzano, sendo obrigatório ter as certificações NR-10, NR-20 e NR-35. Além das opções por tempo limitado de atuação, também é possível concorrer ao cargo de eletricista de montagem de painel, que conta com uma vaga à disposição.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvida, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Segundo o chefe da pasta, André Loducca, o projeto está priorizando o atendimento à distância e os currículos podem ser enviados por e-mail, devido à pandemia da Covid-19. “No campo do ‘Assunto’ do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse. Assim que recebido, é realizada a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, ligue à central do Suzano Mais Emprego”, explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail ([email protected]). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*