Empresa NGK doa duas viaturas para GCM de Mogi das Cruzes

Parceria de empresa com prefeitura mogiana garante mais estrutura para segurança pública municipal

Por Gabriel Dias / Fotos: Equipe Gazeta

A Prefeitura de Mogi das Cruzes ganhou, nesta semana, duas novas viaturas para a Guarda Civil Municipal. Agora o município conta com o total de 45 viaturas entre automóveis e motocicletas.

A empresa que doou os novos carros para GCM é a NGK – referência nos setores automotivos no Brasil e fora do País. A multinacional celebra 60 anos de atuação profissional no Brasil e, portanto decidiu, em seu próprio aniversário, presentear o município mogiano.

O presidente da empresa, Hiroyuki Tanabe, disse que Mogi é uma cidade segura, e que esta iniciativa é uma contribuição para o setor de segurança pública municipal. Os veículos, segundo o prefeito Marcus Melo (PSDB), já estão aptos a circularem por toda cidade.

O secretário municipal de Segurança Pública de Mogi das Cruzes, Coronel Paulo Roberto, lembrou da diminuição nos índices de criminalidade no município, e também a queda significativa em números de homicídios na cidade, o que segundo o secretário se deve ao empenho da gestão Marcus Melo e também dos GCMs.

“A empresa celebra seus 60 anos em Mogi das Cruzes, mas quem recebe os presentes somos nós. Para nós é muito importante poder contar com parceiros como a NGK”, disse o vice-prefeito da cidade, Juliano Abe (MDB).

Marcus Melo e Hiroyuki Tanabe assinaram documento que formaliza a doação das duas viaturas modelo Spin e, em seguida, o prefeito, na companhia de sua equipe de governo, foi conhecer as estruturas dos carros.

chave da nova viatura sendo entregue à GCM.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.