Encontro de carros e motos antigas em Itaquaquecetuba recebe mais de 4 mil visitantes

Mais de 280 veículos participaram do evento. Foto: Divulgação

 

O clube de carros e motos “Itaquá Car Custon” promoveu o 2º Encontro de carros e motos antigos e customizados de Itaquaquecetuba, no dia 11, um domingo ensolarado onde mais de 4 mil pessoas passaram pelo Parque Ecológico Mário do Canto.

O encontro, que já faz parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário de Itaquaquecetuba, movimentou os amantes de carros clássicos como: Rat Look´s, Hot Rod´s, Custons e carros abaixo dos anos 80.

Durante o evento participaram mais de 280 veículos, entre carros, motos, bicicletas e caminhões, e arrecadou alimentos que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itaquá.

O encontro teve a participação do canil da Guarda Civil Municipal (GCM), que apresentou uma simulação do trabalho realizado pela corporação, com dois cachorros treinados para defender a população em casos específicos, além de bandas e uma tenda para adoção de cães.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*