Encontro mensal de Antiguidades em Arujá ocorre no domingo (8)

Exposição de carros, bicicletas, motos e utensílios antigos é a principal atração

Da Redação / Foto: Divulgação

Acontece no próximo domingo (8), das 8 às 14 horas, na Praça do Coreto, no Centro de Arujá, o Encontro Mensal de Antiguidades. O evento tem o apoio da Prefeitura de Arujá e a entrada é franca.

Exposição de carros, bicicletas, motos e utensílios antigos é a principal atração, além do comércio de artigos vintage como camisetas, mercado de pulgas e peças. A tradicional barraca de pastel estará presente e sua venda será revertida para a Pastoral da Sobriedade da Paróquia Sr. Bom Jesus de Arujá.

O encontro também contará com o cardápio variado de diversos Food Truck’s.


SERVIÇOS

Outras informações podem ser obtidas pela página do Facebook do Encontro – https://www.facebook.com/encontromensaldeantiguidades/ -, pelo perfil do Instagram @encontro_de_antiguidades ou pelo telefone (11) 99524-7004.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.