Equatec: seu futuro com excelência

Promoção para os leitores da GAZETA: sem taxa de inscrição e 50% de desconto na matrícula

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Bruno Arib

Gerida por Eliana Andrade de Brito, a Equatec (Educação com Qualidade e Tecnologia), escola de ensino superior em EAD (Ensino a Distância), está há 15 anos no mercado oferecendo cursos de graduação, extensão e pós-graduação em diversas áreas com diploma da UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos), reconhecido pelo MEC.

“Temos parceria com a melhor faculdade, a nível Brasil, a Unimes. Ela tem 50 anos de idoneidade e uma das universidades mais completas em EAD no País. O nome da universidade é forte e a Equatec é um polo dela em Mogi das Cruzes”, explica Eliana.

A Equatec disponibiliza para os seus alunos um tutor para auxiliar durante os estudos, bem como uma aula inaugural que busca ensinar a como estudar em EAD. “Nós estamos sempre à disposição de nossos alunos para conversar, tirar dúvidas, além de termos também uma sala de internet em que o aluno pode fazer as aulas direto no polo”, completa a diretora.

NOVIDADE – As inscrições para o vestibular da Equatec estão abertas e há novidades para o próximo semestre, como o curso de Nutrição, Letras com Libras e Educação Especial.

“Nosso diferencial é qualidade, o amor, a comodidade e o preço baixo, levando ensino de qualidade para todas as classes e agregando conhecimento na vida profissional dos que buscam melhorias ininterruptas”, destaca Eliana.

PROMOÇÃO – Para aquele que procurar a Equatec e dizer que conheceu a escola através da GAZETA terá inscrição isenta no vestibular e 50% de desconto no valor da matrícula.

SAIBA MAIS – A professora Eliana participou de uma transmissão ao vivo no Facebook da GAZETA. Na ocasião ela deu mais detalhes a respeito da Equatec e também sobre o ensino EAD. Acesse: facebook.com/gazetaregional e confira.
A escola fica na Rua Capitão Manoel Caetano, 223, no Centro de Mogi das Cruzes. Para mais informações os telefones são (11) 3374-3609 ou 3627, além do 93801-7147 (Whatsapp).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*