Estrada Governador Mario Covas Júnior, em Itaquá, ganha rotatória e recapeamento

Intervenção aumenta a fluidez do trânsito próximo ao shopping

Da Redação / Foto: Divulgação


A Estrada Governador Mario Covas Júnior, no Mandi, em Itaquaquecetuba, está ganhando uma rotatória e recapeamento próximo ao cruzamento com a Avenida Augusto Gonçalves de Farias e ao Shopping Itaquá Garden, além de um novo acesso à Estrada Municipal do Mandi, no Jardim Adriane. 

O objetivo da obra é interligar as duas estradas para facilitar o deslocamento, além de dar fluidez ao trânsito de quem está saindo de Itaquá ou chegando de Ferraz de Vasconcelos, Poá ou Suzano. O investimento é de R$ 5 milhões e veio do Fumefi (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento).

“A intervenção viária é necessária para organizar o fluxo de veículos e trazer mais segurança para pedestres e motoristas que trafegam pelo local”, contou o secretário municipal de Obras, Marcello Barbosa. Também foram colocadas aduelas no local para a drenagem das águas pluviais. 

O prefeito Eduardo Boigues junto ao secretário municipal de Obras, Marcello Barbosa

“Nossa previsão é de que essa obra fique pronta até o final deste ano e ajude a organizar projetos futuros também. Temos uma série de melhorias previstas para a cidade e todas são importantes para facilitar a vida dos cidadãos”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues (PP).

Author

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*