Expresso Fênix reduz quantidade de veículos circulando em Ilhabela

Segundo a Expresso Fênix, a quantidade de veículos é suficiente para atender a demanda atual

Da Redação / Foto: Marcelo Fontes

Com a queda de 87% de usuários, a Expresso Fênix diminuiu a quantidade de veículos que circulam em Ilhabela. Os itinerários também sofreram alterações, podendo ainda ter mudanças de horários sem aviso prévio. A diminuição começou a valer nesta quinta-feira (26).

A medida tem relação com as ações de prevenção impostas pela Prefeitura de Ilhabela, contra o novo coronavírus, que suspendeu atendimentos nos setores públicos, aulas da rede municipal, eventos esportivos, culturais e turísticos, além do fechamento de determinados tipos de comércio e o pedido de que a população fique em casa e cumpra a quarentena.

Segundo a Expresso Fênix, a quantidade de veículos é suficiente para atender a demanda atual das pessoas que ainda estão utilizando o transporte público para se deslocar pelo município. Os 25 ônibus da frota estão sendo revezados e passar por higienização todos os dias.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*