Fábia diz que está tranquila e com a consciência limpa

Na ocasião ela declarou que é pré-candidata à reeleição em 2020 e disse estar tranquila em relação ao processo

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Bruno Arib

Na reunião que elegeu o novo presidente do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), na última quinta-feira (5), a GAZETA conversou com a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB), sobre as eleições de 2020 e sobre o possível afastamento dela do cargo em decorrência de problemas com a Justiça. Fábia responde pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, além da suspensão cautelar dos direitos políticos e a perda do cargo de prefeita.

Na ocasião ela declarou que é pré-candidata à reeleição em 2020 e disse estar tranquila em relação ao processo. “Infelizmente a gente tem denúncias mil, precisa saber se as provas são concisas a ponto de me afastarem. Então assim, meu processo está na Justiça, estou tranquila e com consciência limpa, mais do que tudo não parei de trabalhar, pelo contrário”, finalizou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*