Família de Mogi pede ajuda para comprar óculos de grau para menina de 10 anos

Isabelly está há um ano sem os óculos e tem sentido constante dores de cabeça; Veja como ajudá-la

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Arquivo Pessoal

Receita do óculos de Isabelly

Isabelly Nicole de Freitas tem 10 anos e mora no Jardim Planalto, em Mogi das Cruzes. Ela sente dores de cabeças constantes e dificuldades para enxergar. Isso porque a menina precisava estar usando óculos, mas o dela quebrou há um ano e a família não tem condições de comprar outro. Danieli Cristina de Freitas Vieira, irmã de Isabelly, pede ajuda para que elas possam comprar os óculos.

“Faz três meses que ela retornou ao oftalmologista e pelo fato dela não estar usando os óculos, o grau aumentou ainda mais. Estamos em uma situação difícil financeiramente. Minha irmã sente muitas dores de cabeça, fazemos o que podemos. Minha mãe faz compressa com água gelada para ajudar a melhorar, mas ela precisa mesmo é dos óculos”, conta Danieli.

As dores de cabeça constantes e as dificuldades de enxergar já tem afetado Isabelly nos estudos.

Se você quer ajudar Isabelly e sua família a comprar os óculos que ela precisa, basta entrar em contato pelo telefone (11) 99991-2759 (Whatsapp).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*