Família procura por informações de homem desaparecido em Salesópolis

Fábio de Andrade Carneiro desapareceu no dia 18 de abril

Por Giovanna Figueiredo / Fotos: Arquivo Pessoal

Nove dias, 216 horas e 12.960 minutos. Esse é o tempo em que a família de Fábio de Andrade Carneiro espera angustiada por notícias dele. O homem que mora em Salesópolis, está desaparecido desde último dia 18.

De acordo com informações Floriana Andrade, irmã de Fábio, ele desapareceu no sábado (18) por volta das 21h, ele mora na Estrada da Pedra Branca. Ele tem uma caminhonete, modelo L200 cor branca, que também não foi encontrada.

A Polícia continua investigando o caso, segundo a família há a possibilidade de que ele tenha sido vítima de um crime. No entanto, ainda não foi encontrada nenhuma informação sobre o paradeiro de Fábio.

Você, que acompanha a GAZETA, viu esse homem? Tem alguma informação? Conte pra gente, ajude a família a encontrar Fábio.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Família procura por informações de homem desaparecido em Salesópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*