Feirão do Emprego oferece mais de 600 vagas em SP no setor de hotelaria

Ação ocorre dia 13 de julho na capital paulista; veja endereço, horário e como se candidatar

Da Redação / Foto: Divulgação

O 1º Feirão do Emprego organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis Bares Restaurantes de São Paulo (Sinthoresp), maior entidade da categoria da América Latina, em parceria com a Comissão de Administração de Pessoal da Indústria Hoteleira (Capih) ocorre dia 13 de julho e oferece mais de 600 vagas de emprego em São Paulo.

A ação envolve grandes redes hoteleiras, referências no Brasil, são elas: Accor, Atlantica, Blue Tree, Ca´d´Oro, Estanplaza, Hilton, IHG, Intercity, L´Hotel, Meliá, Palácio Tangará, Panamby, Renaissance, Slaviero, Tivoli e Unique.

O evento começa às 8 horas na sede do Sinthoresp, localizada na Rua Taguá, 282, no bairro da Liberdade, próximo à estação de metrô São Joaquim (linha azul), no Centro da cidade de São Paulo.

O atendimento será realizado até 17 horas, por ordem de chegada. Os interessados nas vagas de emprego devem retirar sua senha, que é limitada à capacidade do espaço. Recomenda-se o uso de máscaras de proteção em decorrência do aumento de casos de Covid-19 na capital.

Entre as oportunidades, há vagas que vão desde ajudantes de limpeza, camareiras, garçons, recepcionistas às que exigem conhecimentos mais técnicos, em áreas administrativas e de manutenção. As oportunidades são para pessoas com e sem experiência, estagiários, e contemplam também pessoas com deficiência.

Serviço

Os interessados devem comparecer no local com identidade (RG), CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para facilitar o atendimento no local, os organizadores recomendam que as pessoas interessadas cadastrem o currículo com antecedência no site https://emprego.sinthoresp.com.br.

No dia, haverá uma equipe responsável pela triagem, apoio e encaminhamento dos desempregados aos vários estandes com vagas disponíveis que estarão no local, divididos por hotel envolvido na ação.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*