Felipe Lintz é pré-candidato a prefeito de Mogi

Felipe está costurando apoios

Por Lailson Nascimento / Foto: Bruno Arib

O estudante de direito Felipe Lintz é pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes já nas eleições de 2020. A afirmação é do próprio ativista político, que participou de uma entrevista transmitida ao vivo pelo Facebook da GAZETA na última quinta-feira (3). Você pode assistir o bate-papo pelo link https://www.facebook.com/gazetaregional/videos/2441411182645022/.

Com 24 anos, o pré-candidato afirma ter sido filiado ao PSL durante dois meses, mas já está de saída após informações de bastidores dando conta de que o vereador Protássio Nogueira (PSD) estaria sendo filiado ao partido para também disputar o cargo de prefeito em 2020.

“Eu recebi convites de alguns partidos, como do próprio PRTB, que é o partido do vice-presidente da República, General Mourão. Tenho hoje um convite muito forte até para assumir a presidência da Executiva Municipal e porque não pensar em meu nome para uma pré-candidatura a prefeito de Mogi pelo PRTB. E fazendo uma política limpa, transparente com os filiados”, reforçou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.